segunda-feira, setembro 26, 2011

Ano lectivo 2011/2012

A Real Tuna Infantina, Tuna Mista da Universidade do Algarve, felicita a entrada dos novos alunos na Ualg.

Para todos aqueles que esperam da Ualg algo mais do que apenas tirar um curso, venham para a Real Tuna Infantina.

Para todos estes novos alunos que têm espírito académico e gostam de música, nós estamos à vossa espera!

Ensaios às Segundas no Complexo Pedagógico da Penha às 21h e às Quartas na Faculdade de Economia no Auditório Vermelho às 21h.

Os números de contacto estão no blog.

Estamos à tua espera! Contamos contigo!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite amigos!
Em nome da Tuna Helvetica queremos agradecer-vos pela vossa participação no nosso programa de radio, Hora Tunante na Radio Alma Lusa. Foram sem duvida um forte contributo para o sucesso do programa e para a divulgação das tunas. Um grande abraço a todos e ate breve.
Nuno Simoes

Anónimo disse...

É vê-los alegres, a beber cerveja e a ensaiar para tocarem as cantigas que fazem parte do seu repertório, para animar esta gente que se sente defraudada com as gentes do cavaquinho, ao termos atingido esta situação singular:
ALEGRIA DA TUNA
Eu estendi a minha capa
e deitei-me sobre o chão
vem cá amor e me tapa
e cobre o meu coração!
-
pus-me a tocar a flauta
ai uma flauta de Bizel
e sem precisar de pauta
toquei bem o teu pincel!
-
e tocando no acordeão
os acordes de guitarra
eu pedi que hoje o leão
à águia tirasse a garra!
-
e a beber uma cerveja
toco numa pandeireta
para que a gente veja
esta minha capa preta!
-
sou uma moça do Sul
e pertenço a esta tuna
tenho meia calça azul
vejam sou a boa aluna!
-
que das moças eu acho
eu toco meu bandolim
e mas como sou macho
são todas assim, assim!
-
eu toco o meu rabecão
e ela gira o estandarte
e agita a boa população
ai com a sua linda arte!
-
meu chapéu alentejano
ai eu uso com o primor
para atrair todo humano
que quer ser meu amor!
-
e eu toco no cavaquinho
ai uma melodia sem par
para melhorar o caminho
ai sem umas Scuts pagar!?
-
e esta gente desta tuna
a tocar tem a alma cheia
e depois vai para a duna
vai rebolar-se pela areia!
-
e eles com toda alegria
ai levam um dia a tocar
tocam de noite e de dia
ai esta situação singular!
-
Eugénio dos Santos