sexta-feira, junho 16, 2006

Resultados das Eleições...

Ora bem, e o Prémio para "O Infante Mais Atrasado" vai para.........Saraiva!
Pois é amigos, com uma reunião marcada para as 20:30, estavam todos os Infantes, excepto o Calhau e o Saraiva, ambos a lutar por este prémio. Já passavam das 21:30h quando apareceu o Calhau, convencido que iria ganhar o prémio, tal não veio a acontecer. Triste por tal facto, foi procurar conforto nas Tagus sobreviventes do jantar de aniversário.
Enquanto se esperava pelo Saraiva, os Infantes começaram a tocar a música nova e o Carrocel (cerca de 5 vezes...). Só para que saibam, o Saraiva demorou tanto tempo, que até o BB tocou o Carrocel no bombo, bandolim........e no acordeão!!
Já passava das 22h quando finalmente aparece o Saraiva...
Assim inicou-se a reunião das 20:30, às 22:30...o normal nestas ocasiões...

Após a formalização do protocolo nestas ocasiões, iniciou-se a votação dos cargos.
E os cargos foram atribuídos a:

Magister Tunae - BB
Vice-Magister - Patricio
Tesoureira - Ana
2ºTesoureiro - Luís
Presidente da Mesa - Saraiva (!?)
Secretário - Calhau
Ensaiador Geral - Calhau
Ensaiador Vocal - Calhau
Ensaiador Instrumental - BB

A novidade introduzida este ano, é o novo cargo de Departamento de Marketing e Publicidade, que foi atribuído ao Patricio!! Muito se espera deste Júnior!

Outra novidade, em vez das novas músicas serem discutidas por todos, este ano, cabe ao Magister ( BB) e ao Ensaiador (Calhau) decidir quais as músicas a serem tocadas no proximo ano.

No fim, Ana constatou o facto de que o BB foi o Magister que teve o mandato mais pequeno de sempre, uma vez que normalmente, as eleições ocorrem em Novembro.

Após o final, os Infantes sairam da sala incrédulos com o que se tinha passado lá dentro.....ninguém queria acreditar que o Saraiva tinha sido eleito o Presidente da Mesa....

E assim foram mais uma eleições....

Abraços para todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Continuo sem perceber como é que o Saraiva foi eleito Presidente da Mesa....the end is near....

Anónimo disse...

Ois Pessoal:

Tão-somente felicitar os Infantes que se prestaram a carregar os fardos que os Cargos assim o impigem.

Bem Hajam a todos ;)

Feio

Anónimo disse...

Os meus parabens a todos os recem eleitos e um beijinho especial para o Bernardo pelo seu segundo mandato. Não posso deixar de felicitar o meu padrinho pelo excelente trabalho que tem feito enquanto magister tunae e desejar-lhe que este ano veja os seus/nossos esforços recompensados.

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha, sem querer abusar da paciência e boa vontades dos meus Excelentissimos e Magnânimos Senhores Infantes, gostaria de apelar á vossa generosidade e fazer-vos um pedido. Visto a Infantina estar a entrar numa nova era e como tal a modernizar-se e a adoptar novas estratégias (o que eu acho muito bem!), seria possivel a criação de um Departamento de Manutenção, Higiene e Segurança e por conseguinte entregarem-me a chefia do mesmo? Estou plenamente consciente do meu reles e insignificante estatuto, mas peço-vos este voto de confiança. Garanto que não se arrependerão!

Anónimo disse...

Ai ai smirnoff, ups enganei-me smirnova, prontos, só tu para teres estas ideias..... vá beijinho para a infantina