sexta-feira, setembro 29, 2006

Recepção ao Caloiro...




Foi ontem que a Real Tuna Infantina actuou perante os caloiros da Universidade do Algarve!

A concentração de Infantes mais a presença da sua Tunete (a Ana) começou por volta das 21h no recinto, com os Infantes BB, Ana, Zeza, Luísa e Patricio a tentarem superar a prova de comer bifanas e entrecosto sem partir os magnificos talheres de plástico.
Passados 30 minutos, aparece o Jorge, o Pápá-Sem-Descanso-Aproveitem-Enquanto-Podem-Porque-O-Tomás-Não-Dorme-À-Noite, com umas olheiras enorme, adormecendo mal se sentou.
O último grupo de Infantes e uma Caloira, foi composto pelo Calhau, Saraiva e a Caloira Vanessa, com a presença da Velha-Guarda Guida e Serginho.

As hostilidades começaram quando BB e o Saraiva venceram a Zeza e a Luísa num jogo de matrecos, deixando a ganhar a Ana e a Guida, pois tinham que ir ensaiar.
Depois do jogo seguiu-se um aquecimento instrumental e vocal a som dos "exitos" da Infantina.

Actuação comecou por volta das 23:30, em que a Infantina subiu ao palco ao som das suas fãs loucas de um curso que ninguém conseguiu perceber.
No fim da actuação comecou a bela da copofonia com Serginho a relembrar a nova geração como se fazem penaltys invertidos e cascatas.

Um agradecimento à Associação Académica pelas Tagus, e em especial, por ter concretizado o sonho de BB em beber cerveja pela bica.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá infantes do meu coração, então quer dizer que o meu marido chegou mocado à actuação??? Outra coisa n seria de esperar pq o nosso " menino Jesus" n nos dá tréguas... é Leão e basta!!!
eu própria tb queria poder dizer k cheguei à actuação mt cansada mas infelizmente não tem dado... sou uma mamã galinha .... e como n posso levar o rebento comigo ...tenho k ficar em casa a torcer por vós.
bjokas grandes~
suzy

Anónimo disse...

Estarás sempre conosco, num dos lados da formação a tocar pandeireta, ou ao pé de mim a solar o Canudo.
Um beijo muito grande para a Família Tomás, ou Tamás para os amigos...