sexta-feira, junho 16, 2006

Um traidor na Infantina?!?



Uma notícia bastante procupante chegou à "redacção" da Real Tuna Infantina.
Segundo o FBI (Fontes Bem Informadas) da Infantina, existe um elemento da tuna que está a tentar trocar o azul do traje do Algarve, pelo negro de Lisboa.
Pois é, infelizmente, esse elemento é nada mais, nada menos que o próprio Magister BB, que por coincidência, é natural de Lisboa!
Tentámos saber o que BB tinha para dizer sobre esta informação:

Infantina - "BB o que é que tem a dizer sobre esta noticia e sobre estas fotos?"
BB - "Isso são apenas rumores, e eu não dei autorização para a livre circulação dessas fotos! Existe claramente um grupo de pressão que está a tentar tirar-me do cargo de Magister desta grande Tuna que é a Infantina"

Infantina - "Mas como explica que estas fotos tivessem sido tiradas uma em Leiria e a outra em Lisboa, e ambas as fotos, você está trajado de negro?"
BB - "Pura coincidência! O Diogo, é o Magister da nossa Tuna Madrinha, a Vicentuna, é um bom amigo meu, e em tom de brincadeira decidimos apenas trocar de traje em Leiria, nada mais. Na segunda foto, fui convidado pela Vicentuna para fazer parte da equipa deles no Rally Tascas que se organizou em Lisboa, que eu aceitei muito honrado pelo convite. Mas isso não quer dizer que ando a tentar trocar de traje! E volto a dizer, eu não autorizei a divulgação dessas fotos...
Se algum dia trocar de tuna, vocês serão os primeiros a saber!"

Infantina - "A redacção da Infantina soube que a Vicentuna está bem mais segura por saber que BB não está a tentar trocar a Infantina pela Vicentuna, tem algum comentário a fazer?"
BB - "Sem comentários..."

Bom, isto foi o possível que se conseguiu da entrevista com o Magister BB

2 comentários:

Anónimo disse...

Hó BB;

Desculpa-me, mas... Isso de trocas de roupa, emprestas-me as meínhas e etc...

Não é um bocadinho GAY???
hehehe

Fica Bem Mano ;)

Feio

Cascão disse...

Esperamos o pagamento em atraso do mês passado, e que isto não se torne a repetir, se não quebraremos o silêncio.

Um Grande Abraço

PS: O pagamento a gente não se esqueçe ... nem com gin.