Foi no fim-de-semana de 2 e 3 de Abril que a Real Tuna Infantina compareceu no II Iscalino, a convite da Tuna do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. O festival decorreu no conceituado e mítico Tivoli, sendo marcado pela nobre presença de Fernando Tordo, a quem todo o festival foi dedicado como homenagem. 
A concurso no II Iscalino estiveram a Estatuna, a Real Tuna Académica NeOlisipo, Tuna D'ESTES e a Estudantina de Viseu. 
A Infantina actuou com toda a sua garra e alegria, e, mais uma vez, foi orgulhosamente recompensada, arrecadando os prémios de Melhor Pandeireta e o tão cobiçado prémio de Melhor Tuna a concurso.
Foi um momento muito emocionante para a tuna, pois uma das músicas levadas a concurso foi o poema de Ary dos Santos “Cavalo à Solta”, outrora celebrizado por Fernando Tordo. Desta forma, o Magister da Infantina receber o prémio de Melhor Tuna das mãos do próprio intérprete foi uma honra e um momento que dificilmente se irá repetir na história da Tuna. 
Fica aqui um resumo dos prémios atribuídos:
Melhor Tuna - Real Tuna Infantina 
2ª Melhor Tuna - ESTAtuna 
Melhor Estandarte - ESTAtuna 
Melhor Instrumental - Estudantina Universitária de Viseu 
Melhor Pandeireta - Real Tuna Infantina 
Tuna Mais Tuna - Estudantina Universitária de Viseu 
Melhor Serenata - Estudantina Universitária de Viseu Melhor 
Solista - Real Tuna Académica NeOlisipo 
A noite decorreu com a celebração do costume, tendo terminado nos alojamentos, no parque de campismo do Monsanto, onde alguns bangalows nos esperavam. 
O Festival terminou no dia seguinte com uma almoçarada onde não faltou boa disposição. Seguiu-se por fim a viagem de regresso com algumas paragens pelo meio, nomeadamente em locais de gastronomias tentadoras.
Fica um agradecimento especial à D.Anabela, mãe da caloira Pífaro.BB, por todo o carinho que tem para com a Tuna e por nos acompanhar quase sempre em todos os Festivais…e claro, pelos maravilhosos lanches.
Até à próxima jornada, 
Bernardo "BB" Salvado & Rúben “Pan-deirô-kú” Costa